Buscar
  • mirian frança

5 Possíveis motivos para a mulher ter pouco ou nenhum prazer sexual

1-Não conhecer o seu corpo. Saber como você gosta ou precisa ser tocada para ter prazer é essencial. Além de aproveitar mais o sexo, você também tem como mostrar ao parceiro como gosta de ser estimulada. Se nem você souber, tudo fica muito mais difícil. A massagem tântrica pode ajudar muito nisso.


2-Se preocupar excessivamente com o que os outros vão pensar

Transar se preocupando com a sua "reputação” ou com o que o parceiro vai pensar de você, faz com que perca a naturalidade. Você se preocupa com o jeito que está fazendo e não em sentir e curtir o sexo.

3-Querer conquistar pelo sexo

Querer ser “A BOA DE CAMA” para conquistar o interesse de alguém faz com que você se preocupe com a performance, com a lingerie, com as caras e bocas, tudo menos com seu prazer, que é o mais importante.


4-Educação religiosa ou repressora

Você pode ter a sua sexualidade totalmente recalcada e o prazer corporal “desligado” por causa da sua educação. O que te disseram na infância e adolescência influencia na sua vida adulta.


5-Historico de abuso sexual

Mesmo que não tenha havido contato físico, o abuso pode gerar traumas e bloqueios. Abusos de todos os tipos podem ter criado couraças que te atrapalham para ter prazer sem que você perceba.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Recebo muitas interagentes que relatam dificuldades de ter orgasmos atualmente, mas que não foi sempre assim. Eu escrevi esse artigo com os motivos mais comuns que podem fazer com que uma mulher se fe

whatsapp-logo-1.png